quarta-feira, 11 de junho de 2014

Passatempo - Oferta Forma Dinossauro

Ontem o Blog fez 2 anos. Foi dia de comemorar com a criação da página no facebook. Quanto à página do facebook ainda tenho muito que investigar e aprender, mas também não tenho pressa, serva apenas de entretenimento e forma de organizar melhor o que diz respeito ao blog e á sua actividade.

Andava já há uns dias a pensar em algo que poderia fazer de especial para os 2 aninhos. Não é que seja algo inédito porque muitos passatempos vão decorrendo aí pelos blogs, com as mais variadas ofertas. Mas o factor especial para mim é que eu nunca lancei um passatempo no blog, é a primeira vez.

Já por aqui mencionei que me perco completamente por formas de silicone e por isso decidi que iria sortear uma forma de silicone - um dinossauro para mimar as crianças. Toda a criança gosta de dinossauros!



Gostaram? Quem quer ganhar? Então só têm de:


Fazer Like na página do facebook With Chocolate Brown

Partilhar em modo público o passatempo

Comentar com o link da partilha no anúncio do passatempo feito pela página do facebook - para isso depois de partilhar, clique nas horas que aparecem no topo (junto à imagem do globo de partilha pública) e o link obtido no seu url é o link a utilizar para o comentário



Pode participar as vezes que quiser até ao fim deste mês, 23h59m do dia 30 de Junho. Depois só tem de esperar pelo anúncio do(a) vencedor(a) no dia seguinte, 1 de Julho.

Boa sorte!

1 comentário:

  1. E já há vencedora.
    A forma vai para a Maria João Corte-Real.
    Muitos Parabens!

    ResponderEliminar